CÓDIGO DA VENDEDORA

o que é código da vendedora?

o código da vendedora é uma promoção oferecida pela empresa, válido somente pras compras realizadas pelo site. ele dá desconto de 10% frete grátis, mas não é concedido o desconto para produtos de bazar, apenas o frete, e não acumula com outras promoções e mimos. vale informar que ele pode ser alterado/excluído a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. fica também a critério da farm a exclusão de qualquer produto da ação, ok? qualquer dúvida, fala com a gente no fala farm! ;)

DÚVIDAS COMUNS

enviei uma pergunta ao fala farm, mas ainda não obtive retorno. qual o prazo pra eu ser atendida?

o prazo de atendimento do fala farm é de até 48h úteis.

como faço pra comprar no e-farm?

ao comprar pela primeira vez no site, é preciso que você preencha seu cadastro. nas vezes seguintes, é só informar seu login (e-mail) e senha, o que vai facilitar a finalização das suas próximas compras.

todos os produtos que estão nas lojas da farm também estão aqui no e-farm?

a maioria dos produtos das nossas coleções vai ser disponibilizada tanto no site quanto nas lojas, mas é importante reforçar que não podemos garantir que todos os produtos das lojas estejam também disponíveis no e-farm ao mesmo tempo, ok?

sou aniversariante do mês, mas o meu desconto não está disponível no meu perfil. o que pode ser?

cadastros feitos no mês de aniversário não são válidos. caso esse não seja o caso, envie sua mensagem pro fala farm e informe o seu cpf que identificaremos o problema, tá?

me cadastrei, mas não quero mais receber os e-mails da farm. o que faço?

pra cancelar o recebimento de nossos e-mails, basta enviar uma mensagem pro fala farm (preenchendo o formulário e clicando em 'envie sua mensagem') dizendo que não quer mais receber. em seguida, a gente vai processar a informação e atualizar o seu cadastro, tirando-o dessa lista.

PRODUTOS

como verifico a disponibilidade dos produtos no e-farm e nas lojas farm?

pra saber se temos a peça de seu interesse, é só entrar em contato com o fala farm pelo envie sua mensagem ou e-mail, solicitando a informação, sem esquecer que é imprescindível informar a referência do produto.

como descubro o meu tamanho nos produtos?

todos os nossos produtos são medidos. basta clicar no link ‘tabela de medidas’, na página do produto, pra descobrir as medidas de cada tamanho. lá você também pode aprender a tirar as suas medidas. é super simples!

todos os produtos que estão nas lojas da farm também estão aqui no e-farm?

a maioria dos produtos das nossas coleções vai ser disponibilizada tanto no site quanto nas lojas, não podemos garantir que todos os produtos das lojas estarão também disponíveis no e-farm ao mesmo tempo, ok?

PRESENTES

posso enviar meu pedido como presente pra uma amiga?

temporariamente estamos com essa opção indisponível. :(

como é a embalagem de presente do e-farm?

temporariamente estamos com o serviço de envio para presente indisponível. :(

posso enviar meu pedido pra um endereço diferente do cadastrado?

sim, não tem problema. é só editar o endereço de entrega desejado, antes de fechar sua compra e não esquecer de informar o nome de quem receberá no local pra você, tá?!

ENTREGAS

quando recebo o meu pedido? qual é o prazo de entrega?

os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. pra consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

fica de olho, pois esses prazos são informados pelos correios e transportadora, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. a liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas úteis.

compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. nesses casos, avisaremos aos clientes;

a transportadora poderá redespachar o pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pela cliente. em situações como essa, poderá atrasar um pouquinho, tá?

a cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a farm de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato com o fala farm que avaliaremos juntos a situação. estamos à disposição!

os possíveis motivos pro atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

posso comprar ou enviar meu pedido pra fora do brasil?

não. ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias pra essa operação. :(

PAGAMENTO

quais são as formas de pagamento?

pra compras no e-farm, aceitamos os cartões de crédito emitidos no brasil*: american express, visa, diners, elo e mastercard e débito: visa electron e mastercard maestro.

essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia, ok?

posso parcelar as minhas compras?

sim! todas as compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de r$ 50,00.

posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?

não. o pagamento só poderá ser efetuado por apenas um cartão.

sempre que clico em fechar compra dá erro. o que está acontecendo?

algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. se você desconfiar que esse seja o seu caso, baixe uma versão mais atual do seu navegador ou entre em contato com o seu gerente de rede.

peça ajuda ao fala farm caso o problema persista.

como posso acompanhar o status da minha compra?

assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando a saída do seu produto do nosso centro de distribuição. se preferir, acesse o e-farm pra checar o status da sua compra. é só digitar seu login (e-mail) e senha, clicar em meu perfil e em seguida meus pedidos.

nesta tela, você pode acompanhar o andamento de todos os pedidos.se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você pode consultar sua posição digitando, no site dos correios ou da transportadora, o código de rastreamento que lhe foi informado no e-mail de confirmação do pedido.

a cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a farm de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

qualquer dúvida e/ou não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, favor entrar em contato imediatamente com o fala farm pra que a sua entrega possa ser priorizada e concluída rapidinho.

por isso, é muito importante que a cliente esteja atenta à entrega do seu pedido, acompanhando através do código de rastreamento, informado através de e-mail.

o que significa comprar com 1 click?

é a forma mais rápida de você comprar pela internet, só precisa se cadastrar uma vez e usar sempre que fizer compras no e-farm. seus dados ficam disponíveis depois que você efetuar o login e identificar-se como cliente da farm.

você pode cadastrar vários endereços pras suas compras com 1 click e mandar entregar em qualquer um deles de forma muito fácil.

você pode também cadastrar vários cartões de crédito, descartando o preenchimento dados todas vezes em que realizar uma compra.

você ainda tem liberdade total de ativar ou desativar esta opção sempre que desejar. caso queira utilizá-la, basta clicar em comprar com 1 click no fechamento da compra.

se precisar, você pode excluir algum cartão ou endereço cadastrado. é só entrar em meu perfil e em seguida na aba compras. se você quiser excluir ou alterar o endereço, clique em endereço de entrega e pra excluir as informações do cartão, clique em compra com 1 click.

a compra com 1 click está disponível pra todos os produtos e-farm.

como posso acompanhar o meu pedido?

o e-farm envia 2 (dois) e-mails pra que você possa acompanha-lo. o primeiro é pra confirmar que recebemos o seu pedido. o segundo contém as informações de rastreamento.

caso queira outras informações, entre em contato conosco tendo sempre em mãos o número do pedido. você também pode acompá-lo a qualquer instante, na página meu perfil, na opção meus pedidos.

MEUS PEDIDOS

sempre que clico em fechar compra dá erro. o que está acontecendo?

algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. se você desconfiar que esse seja o seu caso, baixe uma versão mais atual do seu navegador preferido, ou entre em contato com o seu gerente de rede.

caso, ainda assim, continue apresentando dificuldades, também pode pedir ajuda ao fala farm.

posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato com o fala farm através do chat ou envie sua mensagem.

o estorno do seu pedido cancelado poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

não ocorrendo o ressarcimento em seu cartão até esse prazo, entre em contato com o falafarm para maiores esclarecimentos.

como posso acompanhar o status da minha compra?

assim que o seu pedido for enviado, você vai receber um e-mail comunicando a saída do seu produto do nosso centro de distribuição. se preferir, a qualquer momento, você pode acessar o e-farm pra checar o status da sua compra. é só digitar seu login (e-mail) e senha, e clicar em meu perfil, e em seguida meus pedidos. nesta tela, você pode acompanhar o andamento de todos os pedidos. se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você pode consultar sua posição digitando, no site dos correios ou transportadora, o código de rastreamento que lhe foi informado no e-mail confirmação de pedido enviado.

a cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a farm de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

qualquer dúvida e/ou não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, favor entrar em contato imediatamente com o fala farm, para que a sua entrega possa ser priorizada e concluída rapidinho. por isso, é muito importante que a cliente esteja atenta a entrega do seu pedido acompanhando através do código de rastreamento que é informado através de e-mail.

como posso acompanhar o meu pedido?

o e-farm envia 2 (dois) e-mails pra que você possa acompanhar seu pedido. o primeiro é para confirmar que recebemos o seu pedido. o segundo contém as informações de rastreamento.

caso queira alguma outra informação, é só entrar em contato conosco, tendo sempre em mãos o número de seu pedido. você também pode acompanhar o seu pedido a qualquer instante, na página meu perfil, na opção meus pedidos

por que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?

por favor, verifique se os emails estão na sua caixa de spam. caso você realmente não tenha recebido, entre em contato com o fala farm através do chat ou envie sua mensagem.

como faço para utilizar meu cupom de desconto?

antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom no campo de desconto. obs.: os cupons são válidos apenas para compras no e-farm.

sou aniversariante do mês, mas o meu desconto não está disponível no meu perfil. o que pode ser?

cadastros feitos no mês de aniversário não são válidos. caso esse não seja o caso, envie sua mensagem pro fala farm e informe o seu cpf que identificaremos o problema, tá?

MEU PERFIL

onde preencho o meu cadastro?

é super simples. clique no botão meu perfil, na página inicial do site, depois clique em cadastre-se e preencha os campos disponíveis.

posso comprar no site sem preencher o cadastro?

não. é necessário que você preencha o seu cadastro completo pra fazer a primeira compra.

como mudo o meu login?

é só clicar no botão meu perfil e, em seguida, no botão alterar cadastro.

como mudo a minha senha?

é só clicar em meu perfil e, em seguida, no botão alterar cadastro ao lado do campo senha. pra isso, você precisa estar logada.

esqueci a minha senha, e agora?

é só clicar no botão meu perfil e, em seguida, clicar em esqueci a senha e inserir o seu e-mail de cadastro. uma nova senha será enviada pro e-mail cadastrado.

como faço pra incluir ou excluir um endereço de entrega ou cobrança?

é só clicar no botão meu perfil, entrar na aba compras e, em seguida, em endereços de entrega.

REVENDEDORA

como faço para ser um revendedor da farm?

foi fazendo moda feminina com um estilo bastante especial que a farm cresceu e se espalhou pelo brasil. pra fazer parte dessa história tornando-se um revendedor, preencha o cadastro clicando em multimarcas.

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escolher produtos

    quer trocar seu produto?

    você tem até trinta dias para trocar produtos comprados no e-FARM em uma de nossas lojas físicas.

    mas fica de olho, produtos do bazar, me leva ou produtos entregues por parceiros, marketplace e OFF premium não poderão ser trocados, ok?

    somente devolvido no prazo de até 07 dias corridos do recebimento, caso opte por estorno. caso opte por receber créditos, o prazo será de até 14 dias após o recebimento do pedido.

    quer devolver sua compra?

    dá pra solicitar a devolução no nosso site em até 7 dias corridos, após o recebimento da sua compra.

    você pode escolher se prefere que seu reembolso seja via estorno ou com créditos. os créditos são super rápidos e você pode fazer outra compra em até uma semana.

    é só clicar aqui, fazer o login, escolher o pedido e seguir o passo a passo.

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