em 

TODO O SITE  

SP-arte 2018

11.04.18

 #sp-arte 2018



Os apaixonados por arte e tudo que ela inspira e respira têm um encontro marcado essa semana na SP-Arte- 2018, um dos mais importantes eventos do mercado global de artes que rola a partir de amanhã (11.04) e vai até domingo (15.04).

Galerias consagradas trazem mais de 2.000 artistas do Brasil e do mundo e se reúnem, com museus e instituições culturais, num encontro criativo entre colecionadores, profissionais e amantes da arte.



Durante o evento, que se espalha por sampa, há conversas sobre o fazer artístico, além da presença de revistas, editoras e lançamentos de livros no Pavilhão da Bienal, que compõem um panorama do circuito contemporâneo. Um evento super bacana que apresenta várias tendências e ainda fortalece a economia criativa do país. Confere a programação completa aqui!



Além de 33 galerias de design e criadores independentes, o terceiro andar do Pavilhão da Bienal ganha quatro projetos especiais durante a #sparte2018! Como projetos de arquitetos, exposições com carrinhos de chá e mostras do Museu da Casa Brasileira e da Semana Criativa de Tiradentes ocupam o piso!

A feira é um intercâmbio cultural e artístico super potente entre curadores, colecionadores, artistas, renomadas galerias, obras e admiradores. Por lá, arte moderna e contemporânea ocupam lugar central em debates e criações.



Ah, já teve curiosidade sobre como e onde um artista produz? No sábado, seis ateliês recebem o público para um bate-papo especial com os criativos que produzem em locais assim! Imperdível, né?

E claro, vai rolar um espaço especial com várias opções de comidinhas de bebidas pra refrescar que se espalham por lounges, cafés e restaurantes no Pavilhão.

Bora lá?
 


TOPO