em 

TODO O SITE  

os 5 mais... youtubers de gastronomia!

26.04.17

 #gastronomia #os 5 mais #youtuber


Que a gente ama gastronomia, não é novidade. Vira e mexe surge alguma dica de restaurante ou comidinha por aqui e a gente até lançou, em parceria com a Bento Store, uma coleção de furoshikis lindos pra usar com as marmitinhas da marca 

E por falar em comida caseira, se tem uma coisa que a gente também adora é descobrir receitinhas deliciosas e práticas no youtube. Muito além de dar água na boca, esses vídeos dão vontade de colocar a mão na massa - literalmente! Quer descobrir quais são os nossos favoritos? Então olha só:
 

1) Danielle Noce: o canal da Dani é paixão antiga nossa. Por lá, ela compartilha receitinhas e viagens, tudo com muito bom humor e doçura. Aliás, de doce a Dani entende: essa é a grande especialidade do canal, que acompanha o seu blog, "I could kill for dessert". A gente te entende, Dani: sobremesa é tudo de bom, mesmo! 
 

2) Torrada Torrada: a Luanda Gazoni - ou Torrada Torrada, como preferir! - é outra fofa que a gente adora e super acompanha. No seu canal, doces e salgados tem vez da mesma maneira e além disso, a Lu também compartilha dicas de restaurantes, viagens e festivais. Ah! Até o bê-a-bá dos pratos mais básicos da cozinha você encontra lá. É pra ninguém ter desculpas pra colocar a mão na massa, viu? 
 

3) Gui Poulain: o Gui foi responsável pelo vídeo de lançamento da nossa parceria com a Bento e chegou a dar uma entrevista superfofa pra gente, lembra? Além disso, ele é um dos nossos youtubers favoritos quando o assunto é gastronomia  Também, pudera: a sua série "A cozinha afetiva dos signos" é um sucesso só e ele também toca a série "O chef e a chata" com a blogueira Lu Ferreira. São várias receitas deliciosas e simples pra gente fazer a-go-ra em casa! 
 

4) Gastronomismo: a Isa é formada em gastronomia, mas faz questão de simplificar o assunto em seu canal no youtube. E olha que são muitas receitas: além de uma variedade enorme, a Isa faz questão de separar as receitinhas em séries pra lá de especiais - tem pra quem mora sozinho, pra curtir o verão... e até inspiradas em séries e filmes do cinema!  Muita fofura - e delícia, né? 
 

5) Céu da Boca: diferente dos tradicionais vídeos de gastronomia da nossa listinha, a proposta do Céu da Boca é diferente: são vídeos com uma preocupação muito maior ao enquadramento da filmagem, trazendo os ingredientes das receitas como verdadeiros protagonistas da série. É impossível não ficar com água na boca assistindo, em zoom, detalhes e até o som do preparo de cremes, bolos, massas... Yummi! Quase dá pra sentir o cheiro, sabe? 

Agora já sabe, né? É só separar os ingredientes, ligar o youtube e preparar sua receitinha favorita! 
 
TOPO

aperta o play

inativa