em 

TODO O SITE  

o sagrado feminino

10.03.17

 #bebel clark #circulo sagrado feminino



União, leveza, natureza e sororidade: essas palavras soam familiares pra você? Com uma vida cada vez mais acelerada - é trabalho, academia, casa, estudo, enfim... - a gente acaba se perdendo na rotina e esquece de olhar pra dentro e, consequentemente, esquece de se ver, de se amar e de celebrar como mulher. Repito: união, leveza, natureza e sororidade: você realmente reconhece essas palavras? Às vezes, a gente esquece de tudo isso - e elas dizem tanto a respeito do feminino! 


Foi com essas palavras em pauta que a gente teve um encontro diferente, único e especial na noite de quarta-feira. Pra celebrar o dia das mulheres - que é todo dia, não custa lembrar! - convidamos Bebel Clark, terapeuta holística, empoderadora de mulheres e facilitadora do sagrado feminino, pra nos apresentar - ou melhor, nos re-apresentar! - a tudo isso que a gente esquece no dia-a-dia. Pra lembrar quem somos. Pra recuperar, enfim, um pouco mais da nossa essência feminina, diluída na correria e no imediatismo da rotina. 


Como mágica, o Círculo do Sagrado Feminino é uma experiência transformadora. É uma reconexão com o nosso interior, com a nossa essência. E pra isso, a gente lembra que não estamos sozinhas: juntas, somos muitas, lembra? Como irmãs! É através do olhar, do abraço e das mãos de outras minas que nos re-enxergamos, nos unimos e nos fortalecemos. É empoderador


Além disso, poucas palavras podem tentar descrever o que é essa experiência. E nem vale a pena tentar: o barato mesmo é experimentar, é viver. Se você ainda não conhece, fica de olho lá na página da Bebel, onde ela divulga os Círculos. A gente garante: é impossível se arrepender! 


As delícias ficaram por conta da Isha, com hamburgueres veganos maravilhosos de falafel e berinjela e os suquinhos da Do Bem, que super acredita na força do feminino - assim como nós - e nos presenteou com tantas delícias refrescantes (valeu, Do Bem !) 


Nosso dia não podia ser mais especial, né? Todo amor a todo mundo que marcou presença junto e à Ju Oliveira que registrou todos os momentos! 


Até a próxima! 
TOPO