em 

TODO O SITE  

novidadinhas de terça

12.09.17

 #novidadinhas de terça



 

- Até o dia 24 de setembro, uma exposição fofíssima toma conta do Centro Cultural Fiesp. É a "Vida de Cão", uma mostra com 50 fotografias do franco-estadunidense Elliott Erwitt, que documentou momentos bem-humorados e espirituosos entre cachorros fofíneos e seus donos. É muito amor! 

- Hoje, tá rolando a 4ª edição do CIGA – Circuito Integrado das Galerias de Arte, evento que já prepara a curiosidade pro ArtRio – Feira Internacional de Arte do Rio, que acontece nesse fim de semana. No CIGA, diversas galerias abrem suas portas com uma programação inédita ou exclusiva pro evento, como vernissages, conversas com artistas e curadores, visitas guiadas, performances. O circuito tá passando pelo Centro, Botafogo, Jardim Botânico e Gávea. Vamos! 

- Qual o segredo da felicidade? A fórmula certa ainda não existe, mas dá pra pegar umas dicas bacanas com o querido Pedro Salomão, diretor executivo da Radio Ibiza, na sua palestra “Empreendendo a Felicidade”, que rola no Studio 512, no Jardim Botânico. Bora? 

- Coloca o despertador e vem sentir as boas vibrações da Aula de Yoga com a professora Renata Mozzini, na nova Casa do Bem, marca dos nossos suquinhos favoritos, em Ipanema. A atividade é aberta a todos de 8h30 às 10h, vamos? 

- Até o dia 20 desse mês a telona do Caixa Belas Artes, em São Paulo, recebe uma homenagem aos 55 anos de carreira de Cacá Diegues. "Cacá Diegues – Cineasta do Brasil" exibe toda a filmografia do artista que, delicadamente, revela as diversas fases do cinema brasileiro e, sobretudo, do Cinema Novo. Com certeza, uma aula e tanto! 

- Outra expo que não dá pra perder é a “No subúrbio da modernidade - Di Cavalcanti 120 anos”, que homenageia Emiliano Di Cavalcanti, um dos mais importantes artistas do modernismo brasileiro. Em comemoração aos seus 120 anos, a Pinacoteca de SP realiza uma grande retrospectiva com obras de quase 6 décadas de sua carreira! Incrível, né? 


TOPO