em 

TODO O SITE  

novidadinhas de sexta

08.09.17

 #novidadinhas de sexta



- Sextou! Vem curtir o som da banda Biltre em seu novo single “Nosso amor foi um GIF”. O clipe é super bacaninha e imita uma VHS rebobinada, de trás pra frente, contando a história de um casamento nada convencional dos anos 80 embalado pelo som da banda. Composta por Arthur Ferreira, Dioclau Serrano, Diogo Furieri e Vicente Coelho ao lado do Gregório Duvivier, a música é perfeita pra dar o start no fds!

- Chama a galera e bora curtir o som do querido Matheus VK com live painting do artista Marcio SWK! Eles encerram hoje a temporada do projeto Rio na Rua promovido pela Itaipava na Praça Nelson Mandela, em Botafogo. O evento começa às 19h e o show às 20h30. Bora lá?

- Os paulistanos fãs de uma vida mais verde já têm um rolê para curtir no domingo: a 4ª Feira Las Plantas ocupa o Caixote Bar com produtos lindos e inspiradores que abraçam o tema botânico da vida! A feirinha rola das 11h às 19h, lá na Rua Augusta. Bora?



- Esse é o último fds pra conferir o “Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul – Brasil, África e Caribe” que ocupa o Centro Cultural Justiça Federal e o Museu de Arte do Rio. O evento, que completa 10 anos, exibe mais de 80 produções brasileiras e internacionais de cineastas negros premiados e também de jovens revelações. A comemoração coincide com os 80 anos do ator, cineasta e fundador do Centro Afrocarioca de Cinema Zózimo Bulbul, o grande homenageado desta edição. Vamos? :)

- Tá com saudade dos tempos no vinil? Então se liga nesse evento! A Gira Música, que acontece nesse domingo na Casa da Polônia é dedicada aos amantes, colecionadores e curiosos, com diversas atividades voltadas à música, como oficinas e workshops, expositores de discos, além de uma grande praça de alimentação com as tendências da gastronomia carioca. Anima aê!

- Partiu Santa Teresa! Esse sábado vai rolar a 3ª edição do Vegannezando lá no Parque das Ruínas! Vão ter várias comidinhas, artesanato, cosméticos e produtos fitoterápicos com preços super acessíveis e claro, veganos! E  olha que demais: 10% do lucro do evento é revertido para a causa animal. Já amamos! ♥ 
 
TOPO