em 

TODO O SITE  

duas vezes nin

06.05.16

 #Alice Galeffi #leticia gicovate #nin



Forte, livre, transgressora, independente.. a escritora Anaïs Nin quebrou todos paradigmas sociais da "bela, recatada e do lar", lá atrás, nos anos 20. Casada com um banqueiro, a escritora escrevia contos eróticos e sustentava o amante Henry Miller, enquanto vivia muitas outras aventuras sexuais como experimento artístico, e puro desejo mesmo.



Seus textos, sua personalidade e sua vida são inspiração pra uma revista de arte erótica criada por duas mulheres, que num período de conservadorismo e sombras resolveu colocar o erotismo pra fora do armário, revelando uma versão pensante, provocativa e elegante do tema. Sem gênero, sem amarras e sem juízo.

E depois da primeira edição, que trazia na capa e no recheio a musa pornô-artsy-trash-política italiana Cicciolina, entre uma turma incrível de escritores, pintores, ilustradores e fotógrafos, brasileiros e gringos, a Revista Nin chega à segunda edição!



Alice Galeffi e Letícia Gicovate prometem repetir a forma, e a Nin Dois segue recheada de arte, pensamentos, histórias pessoais fortes, tesão e girl power, mostrando diferentes visões da sexualidade, do sexo, e do corpo. E na turma de colabs certeiros, o nosso Raphael Lucena, Lucas Bori, o produtor musical Jonas Sá, Alessandra Colassante, Alice Sant'Ana, Aleta Valente, Nazareno, Julia Debasse e a modelo Camila Ribeiro, considerada a mais transgressora da temporada.



Entre os nomes lá de fora, o novo queridinho de revistas indie como a Nylon, Paper e W Magazine, Atisha Paulson, a artista italiana Lady Tarin, e a diretora de arte da Dior, Alexandra Reghioua. Todos trazendo visões pessoais e amplas do erotismo, alguma vai tocar você!

O lançamento oficial (mais aqui) é terça, dia 10/5, a partir das 19h na Travessa de Botafogo, com a presença de todo o time brazuca de colaboradores, assinando, batendo papo e apresentando a cria.



Mas pros apressadinhos, sábado, 7/5, a bacanérrima loja Frey Kalioube apresenta uma provinha da Revista Nin, junto com o Homa, projeto musical da artista Vivian Caccuri. O que não pode de jeito nenhum é não conhecer a nova Nin Magazine...

Apostamos que Anaïs iria gostar!
TOPO