adoro!

O Adoro cresceu e agora além dos posts você vê aqui as imagens da galeria, fotos do Instagram e vídeos do nosso YouTube. É só escolher as categorias e se inspirar.

lançamento lookbook cachoeira

bola_cachoeira

O bom do clima tropical é que até nas estações mais frias rolam aqueles dias de sol. Com um feriado delí chegando, a boa é buscar retiro em algum lugar cheio de energia boa… e o nosso lookbook cachoeira chegou na hora certa!

cachoeira1

Os maiôs estão de volta, super recortados, em crochet ou estampados. A inspiração é artesanal, brasileira, e as peças trazem muitos elementos naturais (como miçangas e bordados) e técnicas handmade, como o tie-dye.

cachoeira2

Mas os clássicos também vêm com tudo, como os biquínis de lacinho — que a gente adora — cortininha, com babados e também as queridas hotpants.

cachoeira4

E tem proposta diferente pra sair do comum depois do passeio. Na cachu ou na praia, super funciona combinar com um kimono levinho, blusas de macramê e shortinhos trabalhados. Sem esquecer dos acessórios coloridos. ;)

cachoeira3

Esse visual lindo das fotos é dentro do parque Estadual da Pedra Branca, em Vargem Grande, no Rio. E rolou até video de making of, mostrando que a galera da produção não resistiu e foi dar um tchibum também. Aperta o play pra conferir:

Agora passa lá no e-FARM pra garantir sua mala de feriado! hehe

o mundo mágico do coachella

bola_coachella

Depois da expectativa, hoje a Lu D’Angelo vem contar pra gente como foi o Coachella: “Definitivamente, é diferente de qualquer outra experiência, festival ou evento que já fui. Não é apenas um conjunto de shows maravilhosos, lá rola um clima especial que só quem vai consegue sentir.

coachella7

O parque é no meio do deserto, com atrações de todos os tipos, gente do mundo todo e de todos os estilos, uma vibe indescritível. Se você curte viagem, moda e música, ir ao Coachella é uma super experiência! Ao pisar no campo de polo a cena tira o fôlego: o horizonte com montanhas, céu azul, palmeiras, roda gigante, tendas e palcos te convidam pra uma experiência mágica e única.

coachella1

Eu e minhas amigas compramos um pacote que incluía Vip Passes pra todos os dias. Valeu muito a pena ter pago mais caro pra isso. Além do conforto de banheiro sem filas, lugar para descansar com calma, bares com menos gente, você vê gente incrível como o Jared Leto, Kate Bosworth, Kendall e Kylie Jenner, Fergie, Katy Perry, Alessandra Ambrósio, muitos outros…

coachella2

Na sexta-feira, pra mim o melhor show foi o do Chromeo, apesar do mais esperado ser Outkast. É tanta coisa rolando ao mesmo tempo que a gente tem que se programar antes. Uma super dica é baixar o app do Coachella que te deixa por dentro de tudo, você pode até montar seu próprio schedule e ir acompanhando.

coachella4

No sábado, antes do festival rolou a pool party da Auslander, super divertida! O melhor show do dia foi do Pharrel com  uma quantidade louca de estrelas convidadas. Eu nunca teria previsto tantas participações especias: Gwen Stefani, Nelly e Snoop Dogg! Antes, vimos Kid Cudi que também foi o máximo. E MGMT e Foster The People não deixaram nada a desejar! Pra fechar o dia, vi o show do Skrillex com muito jogo de luz e batida dançante!

coachella6

No último dia, fomos pra pool party do Sohohouse que foi incrível, numa mega casa. Fergie e Katy Perry estavam por lá. Já no festival, os melhores shows foram Calvin Harris e Disclosure!

coachella5

Apesar do sol de rachar, o festival é mágico, a música, o deserto, as instalações artísticas, e o simples fato de estar frente a frente com meus ídolos, me levou para outra dimensão.

Voltei do Coachella planejando a ida do ano que vem!

cerveja, diversão e arte

bola_cervejaria

Tem lugar novo pra conhecer a partir de hoje pros amantes das cervejas artesanais e gastronomia: a Jeffrey, cervejaria que vai além do simples experimentar. A proposta dos amigos Eduardo Brand, Gilson Val, Raphael Bloise e Renato Monteiro é reunir criatividade, gastronomia, moda e arte em um só lugar.

cervejaria1

Essa é a primeira loja-conceito do mercado cervejeiro do Rio e, além de oferecer palestras, visitas e workshops pra entender sobre o processo da cerveja, vai funcionar também como point criativo: em todas as primeiras quintas-feiras do mês haverá uma exposição de arte rolando, além de lançamentos de produtos especiais da marca. ;)

cervejaria2

A decoração é um deleite à parte. Quem curte arte de rua vai adorar as paredes grafitadas por artistas como Zissu, Combone (que fez grafite no Colore 2, lembra?) e Pedro Jardim. Incrível, né?

cervejaria4

Curtiu? Só passar lá pra conhecer, ou ficar ligada nas novidades através da página dos caras.

Jeffrey Store
Horários: Segunda a Sexta: 10 às 19h - Sábado: 10h às 16h
Endereço: Rua Tubira, 8, lj c – Leblon.
Telefone: 2274 0000

coachella style

bola_coachella

Nem só de música vive o Coachella, pois a meca hipster também é uma das pasarelas mais importantes pra gente sacar o que musas do mundo todo estão usando, vem com a gente!

short_cuts

E o melhor amigo dos festivais, melhor companheiro das tardes de sol, curinga master do dia-a-dia, o nosso querido short jeans estava lá, em versão renovada ou clássico, fazendo excelente dueto com batinhas hippies irresistíveis…

hippie_chic

e com botinhas cowboy curtas, que dão um novo tom ao look. A dica? Dê um up no clássico top + shorts trocando a blusa por um maiô (vai que rola uma pool party depois!).

cowgirl

Aliás, falando em acessório tem-que-ter de festival, não dá pra esquecer o chapelão no melhor estilo boho, que vamos combinar, além de lindo ainda ajuda a proteger daquele solaço do deserto!

bo_hat

E se a pegada é boho também não resistimos aos maxi-kimonos franjados, lugar garantido na mala e no coração pra se aquecer do friozinho que bate a noite.

maxi_kimono

Também não abrimos mão das jardineiras, nada mais prático e pronto pra qualquer lance! Do estilo cool noventinha ao fun com ar tropical.

jardineira

Falando em noventinha, a tendência agora é a verve clubber da década. Pode ser num look total ou só turbinar o estilo com acessórios que marcaram a época como a sandália plataforma e a gargantilha!

noventinha

A saia midi também deu pinta bem vestindo moças de outros tempos. Pra deixar o look com ares mais contemporâneos uma opção ousada é trocar a blusa por top de biquíni. Em festival de música vale – quase – tudo!

likealady

Agora, vamos combinar, o que sopra mesmo no Coachella são ventos hippies, ninguém resiste às penas, franjas, penduricalhos e tudo mais com aquela carinha de Era de Aquário que as gypsetter amam!

gypsetter

E essa foi a grande novidade, se no ano passado to-das as belas cabecinhas estavam coroadas com flores, esse ano foi dominado por uma viagem coletiva à India com bindis e até maxi-argolas no nariz…

hindi

e por selfies, é claro! ;)

Esse finde tem mais e continuaremos de olho…

a bahia sem mar

bola_chapada

Sabe quando surge na sua timeline as fotos daquela viagem incrível de uma amiga, e você quer saber mais sobre como foi? Isso que rolou com a gente quando vimos os cliques da nossa stylist de Ipanema, Amanda, por um cantinho mágico do Brasil. Vem saber mais:

chapada1

“Eu tive 10 dias de folga em janeiro e escolhi a segunda semana porque curto os lugares quando estão mais tranquilos. A Bahia já era uma certeza como roteiro, (há um tempo que escolho a Bahia pra passar férias no final do ano) costumava ir pro litoral e sempre pra lugares mais ”escondidinhos” pro interior. E quando comecei a ler sobre a Chapada Diamantina e alguns amigos que já tinham ido me falaram de suas experiencias, eu não tive mais dúvida que era pra lá que eu tinha que ir.

chapada2

E com certeza foi a melhor coisa que eu fiz! Conheço muitos lugares mundo afora, mas nada como a Chapada. Lá fiquei no Vale do Capão, fiz trilhas todos os dias, cada uma levando a um paraíso diferente, uma sensação diferente. Nos passeios da Chapada a cada passo existe uma surpresa, isso torna as trilhas incansáveis. Apesar de todas terem sido maravilhosas tive duas preferidas: a Fumaça e o Buracão (que fica em Ibicuara, umas 6 horas do Capão).

chapada3

Não tenho palavras pra descrever o que senti quando cheguei no topo da cachoeira da Fumaça, eu chorava de emoção e agradecia muuuito, além de estar literalmente nas alturas, sentindo a água da cachoeira que vem pelo vento, o arco-íri e as milhões de borboletas subindo pela água… SURREAL!

chapada4

Toda tarde a vila do Capão tem alguma atração: circo, capoeira, roda de coco, etc, por lá tédio é uma palavra que não existe! Eu nunca fiz uma viagem onde conheci tanta gente, pessoas do mundo inteiro já largaram seu país pra viver lá. Os moradores são super receptivos, e eu fazia questão de conversar com todo mundo.

chapada5

Além da natureza,a Chapada é um lugar de fazer amigos e admirar histórias de vida. Pra levar na mala é indispensável roupas bem confortáveis, biquíni, havaianas e disposição, o resto tem lá!

chapada6

A Chapada pra mim foi um lugar purificador, onde eu pude perceber claramente que a natureza tem um poder gigantesco sobre nós. Em breve estarei lá novamente pra fazer as um milhão de trilhas que ainda tenho que conhecer, porque trilha é viciante!”

chapada7

Deu vontade de viajar também, né? Aproveita o feriadão que vem aí e se joga! ;)

 

novidadinhas de terça

Essa semana tem programação cultural pra lá de caprichada. Vem ver!

novidadinhas1

- Aquele clássico dilema de almoço com a galera do escritório tá com os dias contados. O chef Fabio Batistella, responsável pelo cardápio-delícia do Esquina 111, preparou um lunch menu especialíssimo com quatro pratos entre R$ 30 e R$ 35!

- Uma imersão audiovisual que te transporta pra um universo guiado pelo cinema e literatura. Esse é o convite que a artista Anna Costa e Silva faz a cada um dos espectadores de “Assíntotas”, em cartaz na Caixa Cultural. São três telas, com 5 metros cada uma e 50 minutos pra te fazer esquecer do mundo lá fora.

- Ainda falando em arte, inaugurou no Oi Futuro Flamengo ‘Community‘, uma mostra de fotos da agência Magnum sobre os jovens… em tempos de Coachella, nada melhor, né?

novidadinhas2

- Alô, paulistanas! Hoje tem Jazz a GoGo na Trackers e o convidado especial é o grupo Nômade Orquestra. A surpresa ótima da noite fica por conta da entrada: R$ 15 até 22h, R$ 20 depois e FREE pros ciclistas. É só chegar com a magrela que a entrada é de graça.

- A National Gallery of Art de Washington digitalizou 35 mil obras em altíssima qualidade, entre elas, clássicos de Van Gogh e Da Vinci. Todas elas estão disponíveis no site da galeria e o melhor: de graça! Nossa dica é pegar as suas preferidas e criar a sua mini galeria de arte em um cantinho aconchegante da sua casa.

- Hoje é o penúltimo dia pra conferir a seleção de filmes do Festival Varilux de Cinema Francês. Dessa vez são 70 salas de cinema espalhadas entre 45 cidades. Se liga só na programação caprichada e ache o cinema mais perto de você.

Agora é esperar pra ver o que o fim de semana tá preparando pra gente… :D

inverno de mini saia

bola_saia

A gente tem muitas vantagens em ter um inverno tropical. Uma delas é poder usar peças bacanas como a mini saia o ano inteiro! Hoje, ela serve de inspiração pra montar looks pro dia e pra noite, e pra todos os gostos. Até porque, modelo não falta. As lojas e o e-FARM estão recheados delas, já viu?

volume

Quem ama marcar a cintura e aquele look com cara de menina vai curtir a saia curta com volume e movimento. Ela é ótima pra usar com jaquetinhas ou blusas croppeds mais estruturadas e dá até pra substituir um vestido numa produção de festa. ;)

rodada

O modelo rodado é fofo pra usar de dia e melhor ainda se for estampado. É relax, leve e solto, e fica lindo com tênis baixinhos e sapatilhas, a gente adora!

etnica

O étnico continua marcando presença no inverno, com seus padrões geométricos e cores fortes. A gente ama esse nosso modelo assimétrico, que sai do comum. Pro dia a dia, fica bacana combinar a estamparia étnica com uma blusa jeans e bastante acessório!

coringa

Uma mini saia coringa é aquela clássica, justinha, com cores fáceis de combinar. Ela pode ser estampada, até, é só usar a criatividade. Misturar floral com listras pode sim, super funciona! Mas na dúvida, também vale investir num modelo liso.

sporty

É possível usar uma mini saia ultra feminina em um look esportivo. É só fazer dupla com um tênis de cano alto, ou aquela T-shirt que você adora. Não por isso a produção deixa de ter charme e você ainda pode andar confortável por aí. ;)

bordada

A mini saia bordada é uma das que a gente mais ama! Impossível não se apaixonar pelos modelos trabalhados e ela fica perfeita em um look noite.

commeia

Esfriou um pouquinho mais? Não tem problema: é só vestir aquela meia-calça amiga. Pra não complicar, a dica é optar por tons neutros, como preto, vinho ou azul marinho.

equilibrada

E vale usar a saia curtinha com um casaquinho ou tricot também! Essa é uma dica super útil, inclusive: equilibrar as proporções. Se a saia for muito justa, pode jogar uma blusa ou casaco mais soltinho que não tem erro. ;)

#fashionrio

bola2_fashionrio

A mulher carioca é o verão, mesmo quando ela curte dias nublados. Mas bem, essa semana de moda era sobre o verão, então estamos bem acolhidos de uma aura que representamos melhor que ninguém!

Noites Tropicais:

osklen

E a Osklen Praia abriu com chave de ouro, ou melhor, de juventude dourada, fazendo roupas com cara de foto do Instagram. Bom começo da parceria entre Oskar Metsavaht e as guapas Bianca Brandolini e Alexia Niedzielski.

O que é que a Guatemala tem?

ohboy

A Oh Boy! fez desfile diverdito com as cores da Guatemala, tye-dye com cara de novo e algumas alegorias étnicas que deram bastante as caras no verão gringo.

Arte em flor:

lenny

Lenny Niemeyer apresentou coleção que escancara a flor e faz dela estrela principal, ganhando vida em bases sólidas e claras, boas telas pra desfilar arte pelas praias chiques mundo a fora.

Ariel Dreams…

filhas_gaia

A Filhas de Gaia mergulhou num mar com sereias frias, que nadaram até a Africa (!). As saias midi com rabo de sereia, que apareceram também na Colcci, tem um super efeito e são lindas, maaas, convenhamos, nem a Gisele consegue andar com elas!

Tribalistas:

cantao

Cantão segue com coleções mais maduras, dessa vez com o irresistível apelo étnico que dominou o verão europeu, mas com ventos de uma tribo fincada no solo do Brasil, que gosta mesmo é de conforto.

Aloha carioca:

salinas

A Salinas mergulhou nas águas do Pacífico, mas tentou desviar do Havaí, onipresente nos desfiles de verão do Hemisfério Norte, pegando carona com o pintor Gauguin até um pôr-do-sol nas praias do Taiti.

E que venha (logo) o calor (de novo), não é?!