adoro!

O Adoro cresceu e agora além dos posts você vê aqui as imagens da galeria, fotos do Instagram e vídeos do nosso YouTube. É só escolher as categorias e se inspirar.

do lado de dentro

bola_principal

A gente tá aqui todo dia e não cansa de curtir. Cada cantinho, que traz uma inspiração criativa diferente, enche a alma de cor e torna tudo único. É muito fácil se apaixonar pelo nosso escritório e pra começar a semana valorizando a boa energia que os ares daqui nos trazem, tem post especial com cliques lindões. Vem ver:

7

A sala de reunião aberta é espaço de muita troca e interação. É nela que a gente recebe amigos e parceiros pra promover novas ações, repensar ideias e colocar o papo em dia. É lá também onde fica nossa biblioteca. O bacana é que tudo é feito assim de forma transparente mesmo! :)

2

E as novidades são sempre bem-vindas. Tem almofadas novas no sofá xodó decorando e dando aquele descanso visual na loucura do dia a dia. Tem espaço pra bater um papo na hora do lanche e reencontrar as amigas dos outros setores, colocando a criatividade lá em cima!

3

Se a inspiração aparece nos espaços, ela também está nas histórias contadas nas roupas, no corpo e nos gestos. Olha a tattoo da Monique Vianna, nossa estilista da linha Tricot, aqui em cima, e o brinco de lagosta da nossa designer de estampas Duda, que a gente adorou. Tem charme sobrando por aqui! hehe

5

Trazer poesia pro dia é um desafio gostoso que a nossa equipe de Visual Mershandising cumpre com amor. E a gente, que aprende com eles, logo logo se vê enfeitando uma coisa ou outra de flor, estampa, cor e afeto. É natural!

4

Fato que esse espaço lindo que a gente tem em comum contribui pro nosso dia a dia ser mais leve, criativo e prazeroso. O escritório é a nossa segunda casa e, de quebra, o resultado é amar (muito) marcar presença aqui todos os dias. São essas áreas que fazem tudo acontecer, ó!

6

fotos: Absolem

Que venham os próximos passeios!

mapeando o rio

mapeando00

Tá no ar uma nova plataforma colaborativa pra indicar soluções pro nosso Rio. É o Mapeando, desenvolvido pelo Laboratório de Participação da Prefeitura, o LAB.Rio. A ideia é que os cariocas possam indicar problemas e sugerir melhorias no mapa, pra ajudar a prefeitura a localizar os pontos críticos da cidade em relação à mobilidade urbana.

mapeando02

Funciona assim: com a plataforma interativa, a gente indica nossas demandas por serviços públicos através de um mapa. Você escolhe um ponto do mapa e pode clicar em “quero uma ciclovia passando aqui” ou “novo posto BikeRio”, por exemplo. Você também pode pedir um novo ponto de ônibus ou nova travessia de pedestre, redução de velocidade máxima em alguma via e até reajuste do tempo de semáforo.

mapeando01

Quanto mais pessoas indicarem um problema, mas rapidamente a Prefeitura do Rio promete resolvê-lo. Bacana a iniciativa! Partiu ajudar a melhorar a cidade? Visita o mapeando.rio.gov.br  :)

a nudez atemporal

bola_magda

A dica de hoje da galera do The Summer Hunter é sobre o trabalho de Magdalena Wosinska, que está entre os preferidos no nosso Instagram. Há quatro anos, a fotógrafa polonesa registra todos os lugares por onde passa em lindos e poderosos auto-retratos. E está sempre um pouco nua, nos mais diferentes e maravilhosos cenários.

magda1

“Eu sempre fiz auto-retratos, mas quando finalmente comecei a fazer essas fotos nas paisagens que eu passava, viajava e conhecia, percebi que a nudez fazia todo o sentido e daria um tom atemporal pra tudo”, conta Magda em entrevista ao The Summer Hunter.

magda2

Magdalena acaba de lançar o terceiro livro de sua carreira, “The Magdalena Experience Vol 1”. A obra conta em imagens um pouco do que ela viveu nos últimos anos e mostra um olhar sobre os infinitos lugares que visitou. Ele é o primeiro de uma coleção que, segundo ela, terá quatro edições e vai reunir os melhores momentos do projeto.

magda3

“Pra mim sempre foi muito divertido e libertador fazer essas fotos, mas com o passar do tempo o The Magdalena Experience acabou se tornando um dos meus vícios”, explica a fotografa, que não consegue nem contar por quantos lugares, países e paisagens passou desde que começou o projeto.

magda4

Quer continuar lendo a entrevista? Passa aqui no The Summer Hunter. Tá demais!

rádio farm apresenta: janelle e jidenna

bola_radiofarm1-640x420

Tudo começa assim: a Janelle Monáe criou sua própria gravadora, Wondaland Records, e pra estrear com o pé direito, ela trouxe o som do Jidenna, em fevereiro desse ano, com o single ‘Man Classic‘. A novidade é que o novo lançamento da Wondaland traz um mix dos dois, é a canção Yoga, com direito a clipe animado!

1

A produção, que foi dirigida por Dave Meyers (o mesmo diretor de “Where Have You Been”, da Rihanna), traz a Janelle em vertentes artísticas nova e festeira abusando dos movimentos flexíveis da ioga misturados à dança. Além do clipe, a música tem uma batida gostosa que dá vontade de ficar ouvindo no ‘repeat’ (e saculejando junto!).

2

Bora dar play pra curtir? Ah! Rola de comprar a canção no iTunes também, já tá disponível por lá! :)

Pra curtir mais, vem pra nossa playlist ‘Climinha Bom‘.

trançando ideias

bola_trancas

Você provavelmente já se deparou na rua com alguém portando lindas tranças como essas, não é verdade? Pois bem, saiba que o nome dessa lindeza chama-se box braid e que o penteado é hoje um dos mais procurados nos salões afro:

trancas1

Conhecida também como trança rastafari ou afro, o hairdo virou febre nos 90’s em musas como Janet Jackson e Erykah Badu. Em seu retorno triunfal, belas como as irmãs Beyoncé e Solange Knowles, além de Keri Hilson inspiram mulheres ao redor do mundo.

trancas4

Lindo, prático e cheio de estilo, porém, exige alguns cuidados. O penteado, que tem a duração máxima de 3 meses, demora em torno de 4, podendo chegar a 12 horas de tempo de execução – tudo isso depende só do tamanho e da espessura da trança.

trancas2

Outro aspecto importantíssimo que as adeptas das tranças precisam ter em mente é que é proibido dormir de cabelo molhado. Isso pode danificar as madeixas, podendo causar até mesmo fungos! Na hora da lavagem, dê preferência aos shampoos de consistência mais diluídas, o que ajuda a evitar as caspas. Condicionador? Dê férias pra eles!

trancas3

Ah, outra pergunta bem comum: pode nadar, malhar, dançar ou qualquer outra cosita más? A resposta é sim, vida normal! As box braids ainda permitem uma gama de outros penteados derivados. Abuse dos coques, dos birotes, dos rabos de cavalo e das “tranças de tranças”:

trancas5

E aí, já fez a sua cabeça?

novidadinhas de sexta

É sexta, dia de novidadinhas. Vem ver! :)

novidadinhas1

– Eles estão de volta. O espetáculo ‘Frida Y Diego‘ traz a complexa e intensa relação dos mexicanos Frida Kahlo e Diego Rivera, agora no ‘Fashion Mall’. Vale assistir!

– Sábado tem Jazz me Up, no Pura Vida Hostel, com show do Bagunço e mais uma porção de coisa boa. Vem!

– Dia 25 tem comemoração de 1 ano da festa Sambinha, no Mirante do Arvrão, Vidigal. Um astral único num dos melhores lugares da cidade, imperdível!

novidadinhas2

– Pra galera de Niteroi, fds tem a primeira edição da Feira Hype, no Clube Naval, em Charitas. Especial!

– Pra comemorar o ‘Dia do Choro‘, que rolou dia 23, é inaugurada a ‘Casa de Choro‘, amanhã, o primeiro centro de referência do gênero no Rio. Pra curtir o climinha carioca no melhor estilo, né? Na Praça Tiradentes. Mais aqui!

– Domingo tem a 4ª edição da Festa Dia com Zeh Pretim, Zedoroque, Nepal e muito mais. Bora?

E terça-feira tem mais!

pra levar o (seu) mundo

bola_mochilas

Elas marcaram presença no Coachella e já são nossas queridinhas há tempos. Não dá pra resistir: as mochilas são superpráticas e podem deixar nosso look mais jovem e alegre. Vem conhecer as nossas favoritas:

jansport

Uma novidade da nova coleção, já nas lojas e no e-FARM, são as mochilas coloridas da JanSport, marca que somos fãs desde os tempos de escola. Elas colorem o dia e são conforto na certa!

adidas

Outra marca que mora no nosso coração e nos ajudou a criar essas mochilas incríveis foi a adidas Originals. Na terceira colab da nossa parceria, o modelo escolhido vem com vários bolsos e em estampas étnicas. São desejo!

listra

Novidadinha da linha Quero, a mochila listrada chega em três cores alegres e tem aquele perfuminho retrô que a gente adora. Perfeitas pra deixarem o look básico bem mais interessante e divertido!

tear

Quem curte produtos artesanais vai amar o modelo feito com tear. Ela tem um formatinho mais fit, pra gente levar o essencial com muito charme.

necessaire

Ah, e pra deixar tudo organizado e bem cuidado, a gente aposta nas nécessaires coloridas e estampadas, um capricho que faz a diferença! ;)

oncinha

Tá a fim de ter uma mochila pra chamar de sua? Corre aqui no e-FARM ou nas lojas e aproveita!