é clube Farm ?

se loga pra ter atendimento exclusivo no nosso chat.

  • Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    flag-bazar

    ops!
    o seu desejo tamanho não está mais disponível
    aqui no site. quer receber um aviso quando ele
    voltar pro nosso estoque?
    o tamanho do seu desejo não está mais disponível aqui no site e você quer receber um aviso quando ele voltar pro nosso estoque? Selecione o tamanho e preencha os campos abaixo.
    dados enviados com sucesso!

    esta peça não tá mais disponível aqui no site.
    quer receber um aviso quando ela voltar pro nosso estoque?
    dados enviados com sucesso!

    De: R$ 149,00Por: R$ 74,50ou X de

    Economia de R$ 74,50



    Acabou
    Tabela de medidas
    Composição
    troca e devolução
    quer devolver o seu pedido?

    na opção "meus pedidos", clique no botão "devolver produtos". nesse momento, você terá a opção de devolver o pedido parcial, clicando apenas nos produtos específicos ou em todos, mas é preciso justificar o motivo para que a devolução seja concluída, tá?
    o prazo para solicitação de devolução é de no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido.
    após solicitação de devolução, você receberá um e-mail automático dos correios com o código da postagem. caso não receba, esse código também estará registrado em seu perfil, no e-farm, com a data de validade certinha! a sua devolução deverá ser encaminhada, já embalada, pro seguinte destinatário: plantage confecção e comércio de roupas ltda estrada dos bandeirantes, 1700 galpão 03 armazém 104 - taquara rio de janeiro/rj cep: 22775-109
    anota aí as condições pra devolução no e-farm:

    só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
    não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.); o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça; não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
    caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
    tome nota: os produtos adquiridos no e-farm só poderão ser trocados nas lojas físicas da farm. lembrando que o prazo de troca é de 30 dias, a partir da data de emissão da danfe (nota fiscal que acompanha seu pedido).
    pra efetuar essa troca, é extremamente obrigatório a apresentação da nota fiscal, tá?!
    importante: produtos farm adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade nossa. se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só dar uma passadinha na loja em que comprou a peça! ;)
    ah! produtos comprados no bazar não poderão ser trocados em lojas! mas você pode solicitar devolução pelo site; atenção ao prazo estabelecido para o procedimento, tá?!

    promos e descontos:

    caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!

    para saber mais detalhes, clica aqui >
    Compartilhar

    Marca

    MarcaFarm

    Tipo de Produto

    Tipo de ProdutoProduct
    SALESIM

    Coleção

    ColeçãoInverno 2020
    Coleção AtualNÃO
    ID ColeçãoINV20

    Composição

    Tabela de Medidas[ {"PP":""}, {"P":"Comprimento = 61.00, Largura = 62.00"}, {"M":"Comprimento = 62.00, Largura = 64.00"}, {"G":"Comprimento = 63.00, Largura = 66.00"} ]
    Composição92% Poliamida 8% Elastano

    Cor

    Tipo de CorLiso

    Vestuário

    Filtros de ProdutoEstampado
    Digite seu nome e e-mail que a gente avisa quando chegar.
    devolução

    fez uma compra e quer devolver?

    você pode solicitar a devolução no site em até 07 dias corridos após o recebimento da sua comprinha.
    clica aqui, se loga, escolha o seu pedido e siga o passo a passo, ta ?

    quer trocar?

    se seu produto foi enviado pela farm, você pode trocar o produto em loja em até 30 dias.

    mas, se seu produto foi enviado pela off Premium, você tem apenas a opção da devolução, tá?
    status do pedido
    qual pedido você quer saber o status?
    true