é clube Farm ?

se loga pra ter atendimento exclusivo no nosso chat.

  • Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    Farm ♥ Alberto Pitta

    Alberto Pitta, artista plástico baiano, criador do Cortejo Afro do Instituto Oyá, é o grande parceiro desse alto verão. Juntos criamos parte das estampas da coleção em apoio ao Instituto Oyá, fruto do desejo de sua mãe, a ialorixá Mãe Santinha de Oyá, de promover a inclusão social de crianças e adolescentes do bairro de Pirajá, em Salvador.

    teste
    background

    A FARM não tem medo das cores. Eu também não. Nessa parceria, fizemos o que eu chamo de uma insubordinação em movimento

    Alberto Pitta

    Ah! Alberto Pitta!

    Parceiro desde a criação das estampas dessa coleção aos direcionamentos cuidadosos; desde as conversas despretensiosas ao olhar afetivo: não é exagero dizer que não existira esse alto verão sem ele. Também não existiria Cortejo Afro e suas cores; o Instituto Oyá e seus projetos.

    Pitta é um presente para o mundo e é bem verdade que, a partir dele, muitos cortejos, altos verões e projetos nascem.

    Mãe Santinha de Oyá, ialorixá e mãe de Alberto Pitta, é para ele grande inspiração e razão pela qual o caminho das artes plásticas e das infinitas possibilidades de se estampar o mundo foi escolhido. Quando a gente conheceu o Pitta, pensamos em mil projetos juntos. Nada do que imaginamos foi tão mágico quanto o que conseguimos fazer, na verdade.

    “Andar com Fé” foi o nome da coleção que criamos juntos. Ela é homônima à canção de Gilberto Gil, seu amigo de longa data. Inspirado na atmosfera familiar da religiosidade, Pitta trouxe uma estamparia repleta de símbolos, significados e identidade, fruto da sua relação com os terreiros de candomblé e da sensibilidade de reinterpretar o cotidiano a partir de uma linguagem fácil, popular e inovadora, ao mesmo tempo.

    _Ao comprar as peças que fazem parte da parceria com Alberto Pitta, você apoia, junto com a gente, o Instituto Oyá, a arte e a cultura baiana. Clica aqui para garantir e apoiar também.