em 

TODO O SITE  

um prato cheio

08.09.17

 #Izy Hossack



Que a comida inglesa não tem uma fama lá muito boa todo mundo sabe, mas é realmente difícil se posicionar bem tendo como carro chefe batatas, bacon e salsishas perto de culinárias como a italiana e a francesa pra não ir muito longe (isso por que nem vamos mencionar a brasileira!).



Mas justiça seja feita, alguns grandes nomes pintaram por lá e é difícil ter chegado até hoje sem ter dado ao menos uma espiadinha em programas de chefs como Jamie Oliver, Ramsay Gordon e Nigella. Ahhh, quem não ama Nigella? 



Pois a chef inglesa anda com seu reino ameaçado no coração britânico, e o melhor, por uma menina. Aos 19 anos Izy Hossack vem conquistando milhões de fãs aliando receitas inacreditavelmente saborosas e fotos incríveis. Tudo com conhecimento de causa, diga-se de passagem, a moça estuda ciência da alimentação e nutrição na prestigiada Universidade de Leeds e costuma passar receitas que além de lindas são bem saudáveis. 



Quer dizer, nem sempre. Neta de uma bela Nonna italiana, Izy começou a cozinhar aos 10 anos sob a orientação da mãe, que guarda um livro de receitas daqueles de família de onde saem receitas que são sempre um sucesso. Mas Izy segue aprendendo e testando, não é incomum vê-la comemorando ter finalmente conseguido executar alguma receita pelo seu blog Top With Cinnamon ou pela sua conta no insta, que já conta com mais de 223 mil seguidores.



Outra coisa que chama atenção é a preparação dos pratos, as imagens costumam ser tão belas que a novíssima chef já começa também uma carreira de food stylist, que ela também exibe no seu segundo livro The Savvy Cook, recém lançado por lá. Isso mesmo, segundo livro de gastronomia, aos 19 anos! 

As receitas são em inglês, mas mesmo se não for seguir as receitas vale dar aquela fuxicada, sua gastrônomia é inspiração purinha. 
TOPO