em 

TODO O SITE  

pra não tirar as crianças da sala

03.04.18

 #caju casa




A gente sabe que ter um filho muda completamente a nossa vida, o nosso tempo e o nosso espaço. A Cajucasa nasceu ​​do encontro de Paula Djajah (designer e fotógrafa) e Beatriz Mesquita (publicitária), duas mulheres recém-mães que ao perceberem a transformação de suas próprias casas com a chegada dos filhos, resolveram dar um basta nesse lance de investir em móveis que não servem mais quando os pequenos crescem. Pra elas, essa coisa de “para criança” e “para adulto” não existe por aqui.

Com o propósito de integrar o universo infantil e adulto, os móveis da Caju - além de serem lindos! - criam momentos de convívio para a família toda, aumentando ainda mais o vínculo e o prazer de estar juntos!



Tudo o que você encontra por lá vai servir tanto para as crias, como  também para a sua casa. Todos os móveis produzidos podem ser utilizados de mais de uma forma, juntando sustentabilidade, funcionalidade e praticidade.



As criadoras da Caju reforçam o quanto que a nossa casa também podem ajudar no desenvolvimento das crianças, e como isso têm um poder transformador na nossa rotina, tornando-a mais fluida, bonita e descomplicada. Por isso tiram sonhos do papel, transformando móveis para que elas conquistem autonomia com liberdade e segurança.



Sim, as crianças ficam! Em todo e qualquer espaço que seja apropriado para elas. Na nossa casa, que agora é também a casa delas, não pode ser diferente, não é mesmo? 
 
TOPO