em 

TODO O SITE  

flor de sal é coisa nossa!

02.06.17

 #flor de sal



Música faz parte da nossa história. Ao longo desses 20 anos, celebramos a brasilidade em suas mais diferentes expressões e a música, sem dúvidas, é uma delas. E foi caminhando e se inspirando nas sonoridades desse Brasil-il-il que escolhemos não só ouvir, mas também cantar - a nossa história e nossos encantos. Vem conhecer Flor de Sal, uma banda pra chamar de nossa! 


Micael Amarante, da banda Mohandas, é parceiro antigo nosso e foi convidado, junto com Karina Zeviani, pra compôr e cantar as músicas da banda. Além deles, Flor de Sal também conta com Filipe Rasta na produção, cordas, percussão, programação e baixo; Danilo Andrade no teclado, sintetizadores e trompete; Mafram do Maracanã na bateria, percussão e programação; Marcelo Cebukin nos sopros; Dudu Oliveira na flauta e no saxofone; e Pedro Guedes. Time de peso, viu? 
 

Oito canções originais integram o álbum, sempre no espírito praiano, feminino e colorido que é a nossa cara. O resultado não podia ser diferente: é lindo, é solar

Natureza Feminina é uma música sobre olhar pra trás e perceber cada passo que nos levou até o que somos e onde estamos. Tupi é uma aventura pelas palavras Tupi e seus correspondentes em português, combinada com ritmo de ijexá. Amuleto é um baião sobre os nossos talismãs, objetos de poder, nos quais depositamos nossas esperanças e desejos. Já Adoro () canta o poder de ser feliz a partir de sua energia interna. Nessa faixa, aliás, a gente ainda contou com a participação especial da Lila, cantora que a gente super acompanha! 


Elos Paralelos abraça os gêneros, as possibilidades, os limites e caminhos de cada um. Verdade é sobre o nosso caminho interno, Buddha e seu sermão da flor. Borogodó é a nossa ginga! E Roda canta as revoluções e evoluções da vida, onde sempre temos a oportunidade de fazer o bem. Pra fechar, a gente não podia deixar de fora o Glorioso, hino de carnaval do nosso bloco, composto por Leandro Donner. Ele aparece desconstruído, numa roupagem Getz/Gilberto, gostosa de ouvir e de dançar!
 

O álbum já se tornou nossa playlist oficial e a gente não cansa de ouvir

Pra fazer o download no itunes, é só clicar aqui, ó! Dá pra baixar no Google Play também e a gente tá lá no Spotify. Vem ouvir!
TOPO