em 

TODO O SITE  

filmes de janeiro

06.01.17

 #cinema #estreia #filme #janeiro



Vamos começar o ano com novidade boa? É que esse mês chegam ao cinema vários filmes incríveis, e a gente escolheu cinco favoritos pra curtir nas férias! E tem pra todos os gostos, viu? Da comédia ao drama, dá pra se divertir muito com as estreias de janeiro. Agora é só preparar a pipoca! 
 

Passageiros: com Jennifer Lawrence no elenco (musa!), o filme - que estreou ontem! - promete fazer muito sucesso. Com a mesma vibe futurista de "Gravidade" e "Perdido em Marte", o filme se passa no espaço, quando dois passageiros de uma viagem pra outro planeta são despertados antes da hora. Na verdade, bem antes: 90 anos! Obrigados a conviver sozinhos, os personagens de Lawrence e Chris Pratt se envolvem num romance, mas tudo muda quando eles descobrem que a nave não está nada bem. 
 

Moana: uma boa dose de fofurice pra começar o ano! Moana Waialiki é uma corajosa garotinha que vive em uma tribo na Oceania e que possui uma forte relação com o mar. Ao decidir saber mais sobre o seu passado, Moana conhece o semideus Maui e, juntos, eles partem em uma aventura pelo oceano - até o submundo! Se você curte animações no melhor estilo Disney, esse filme é pra você. Prepare-se pra boas risadas e paisagens de tirar o fôlego! 
 

La La Land: conciliar fama, sucesso e ama pode não é nada fácil. E é justamente isso que o pianista de jazz Sebastian - interpretado por ninguém menos que Ryan Gosling  - e a atriz iniciante Mia - Emma Maravilhosa Stone - vão viver em Los Angeles, em plena década de 50! Aos embalos do jazz, esse filme musical tem looks românticos e lindos, takes inspiradores e uma história muito boa. Pra começar o ano inspirada e sorrindo! 
 

Beleza Oculta: amor, tempo e morte. Se você pudesse conversar com essas três coisas, o que você diria? O personagem Will Smith em "Beleza Oculta", pode. Depois de sofrer uma perda irreparável, ele começa a enviar cartas para essas três partes do universo e, surpreendentemente, é respondido! Helen Mirren é a morte, Jacob Latimore, o tempo e Keira Kinghtley, o amor, e juntos, eles dão lições de vida para o personagem de Smith - e pra todos nós. Vale separar o lencinho, viu? 
 

Quatro Vidas de um Cachorro: se você é do time que se emocionou com "Marley & Eu", é melhor se preparar pra "Quatro Vidas de um Cachorro". O filme, narrado e protagonizado pelo próprio cão, mostra como o animal renasceu quatro vezes, em famílias diferentes, mas sempre conquistando todos com o seu amor e lambidas. Ah! E o final é surpreendente, viu? Vale pra lembrar que temos muito - mesmo! - a aprender com os nossos bichinhos!  

Luz, câmera e ação! 

veja em novidades

outras cores >
outras cores >
outras cores >
outras cores >
outras cores >
TOPO

aperta o play

inativa