em 

TODO O SITE  

é carnaval: colab cisão

05.02.18

 #carnaval 2018 #tarcisio cisao #tarcisio cisão



Quem aí já deu start no carnaval? Por aqui, estamos super animados desde o lançamento do nosso Abre Alas, nossa coleção de fantasias e adereços pra cair com tu-do na folia! 

Lembra que falamos sobre as nossas colabs com a Carol Perlingeiro e o Leo Caetano? Chegou agora de contar tudo sobre terceira, com o Tarcísio Cisão, músico que dá o gás no queridinho Amigos da Onça, bloco que vem ganhando milhares de fãs pelo Rio.



Junto com ele, a FARM deu vida e asas à Fantasia Pavão, a cara do carnaval de rua, né? Aliás, essa foi uma das inspirações no processo criativo! Ficou curioso? Ó, o papo que a gente teve:

- A galera tá doida pra saber: quais as inspirações por trás dessa fantasia super desejo?
Pensamos em bastante coisa. Acho incrível a possibilidade de interação entre fantasias e as pessoas em volta, por isso queria algo movimentado que interagisse com o público, bem carnavalesco!

E então pensei no carnaval em si. Me veio a cabeça “o que é se fantasiar no carnaval?”. Quando penso em fantasia, penso como queremos mostrar o que somos no carnaval, e o pavão é muito isso, ele é vaidoso, exuberante, quer ser visto. É a cara do carnaval, né? As pessoas querem aparecer, brilhar, sem vergonha de ser feliz!



- Com tantos bloquinhos maravilhosos pela cidade, quais os imperdíveis?
A boa é ficar de olho nos blocos mais secretinhos, pequenos, ainda não divulgados, são os que dão pra curtir da melhor forma. Quem vai pra curtir curte muito e até os músicos conseguem aproveitar. Rola mais espaço, sem gente assediando, sem confusão. Gravata Florida e Tecnobloco são alguns desses estonteantes, estapafúrdios, maravilhosos! Mas claro, rolam alguns blocos bem famosos que eu amo muito, mas acabam atraindo um público enorme como o Céu na Terra e o Boitatá.



E aí, anotou as dicas? Agora é só chamar a galera e aproveitar muito! 
 
TOPO