em 

TODO O SITE  

colabs do carnaval: leo caetano

18.01.18

 #carnaval #leo caetano



O carnaval ainda nem chegou e a gente tá só amor pelo nosso Abre Alas, que esse ano veio purpurinado com fantasias e acessórios pra cair na folia daquele jeito super colorê que a gente a-m-a! 

E sabe da maior? Nessa edição tivemos 3 colaboradores super queridos, a Carol Perlingeiro – nossa modelo do coração, o modelista Leo Caetano – que sabe tudo e mais um pouco do carnaval, Tarcísio Cisão - vocalista do Amigos da Onça e uma das figuras marcantes do carnaval de rua carioca. Ah, também rolou uma parceria linda com a Alexia Hentsch, a musa dos bodys e adereços super desejados até na gringa, que fez com a gente uma mini coleção bem brilhosa pra folia! 

E claro, a gente vai contar sobre a colaboração de cada um deles durante esse mês durante esse mês pra já fazer aquele esquenta pro carna!




Cola aqui e vê só o papo que a gente teve com o Leo Caetano, que idealizou a fantasia Serpentina:

- Leo, conta pra gente, como acontece o seu processo criativo?
Gosto de chamar meu processo criativo de co-criação. Junto com o folião, temos uma conversa muito informal, escolhemos o tema da fantasia, que é inspirado no universo imaginário e gosto pessoal da pessoa. Levo até na escolha da matéria-prima e também pra fazer novas descobertas em uma exploração ao Saara, no centro do Rio.

- E pra fantasia Serpentina que você idealizou com a gente, de onde veio a ideia?
Da febre musical do Amigos da Onça, a música "A Cobra". Adoro a possibilidade de fantasias e música interagirem!

- E claro, a gente não poderia deixar de perguntar: quais são os blocos imperdíveis pelo Rio?
Orquestra Voadora, Amigos da Onça, Boi Tolo, Céu na Terra, Me Enterra na Quarta, Ressuscita no Sábado, Guerra de Purpurina, Pérola da Guanabara, Sereias da Guanabara e uma dica: passeios suaves no Sambódromo pra catar sobras de fantasias descartadas, como plumas ou cabeças interessantes!



Anotou tudo? Então chama a galera, prepara a fantasia e partiu carnaval! 

 
TOPO