adoro!

Posts com as coisas boas da vida e um pouquinho do nosso mundo em palavras e imagens incríveis. Todo mundo adora!

jardim reciclado

Ontem a gente recebeu aqui na Fábrica vasinhos de flores incríveis da Nina Santiago e não é que o dia ficou mais feliz? Então, pra espalhar felicidade, a gente resolveu selecionar potinhos, que todo mundo tem em casa (e joga fora!), que viram vasos lindos e deixam o dia colorido!

Pra quem come muita maionese (olha o colesterol! :P), ou pouca, os vidrinhos são ótimos pra colocar plantinhas. E olha que amor o conjunto com lacinho! Pá de servir até de arranjo pra casamento, né?

As adeptas de salada não precisam ficar tristes, sabe os vidrinhos onde vêm milho e ervilha? Olha eles aí!

Agora, quando a lâmpada queimar nem vai dar mais desânimo de trocar. Na verdade, a gente tá até torcendo pra um mini curto-circuito pra poder fazer vários penduradinhas haha!

Na linha de doces, o pote de biscoito que tá esquecido no fundo do armário e a lata de achocolatado que só ia acumular mais lixo no planeta dão uma bossa danada na decor. Um pra dentro de casa, o outro pra varanda!

E por fim, quem curte um ar mais vintage  na vida pode separar o castiçal de uma avó ou um vidro de perfume clássico (alô, Chanel!) pra enfeitar o ambiente. Só não vale colocar as plantinhas no perfume, tadinhas!

Colorindo o lar doce lar e ajudando  o meio ambiente, quem não curte, né?! ;)