em 

TODO O SITE  

vem pra rua

10.08.15

 #agytoê #arraiá de todos os santos #benfeitoria #ha abraço coletivo

 

bola_arraia

Agosto já chegou, mas ainda temos um arraiá pra festejar. É o Arraiá de todos os Santos, reunindo uma porção de gente incrível e fechando com chave de ouro a temporada de festas típicas - e inesquecíveis - do meio do ano!

1

A proposta do evento é ocupar as ruas e fazer a transformação do nosso território. É trocar ideias e resgatar um sentimento de unidade - cada um com sua contribuição, cada um fazendo sua parte. Vamos lembrar que somos todos iguais e ocupamos o mesmo espaço, sabe?

2

Isso tudo através de ações criativas, ocupações artísticas e resgate dos festejos populares brasileiros. O Arraiá vai contar com apresentações de teatro, música e dança, além de brincadeiras e, claro, quadrilha. Tudo isso trazendo um sentimento de pertencimento, de união, de nosso arraiá. A festa é de todos nós!

3

Funciona assim: a Há Abraço Coletivo juntou um tanto de artista legal como Agytoê, Maracutaia, Marcelinho Da Lua, Chupeta Elétrica do Spanta, Pietá, Forró do Kiko, Geraldo Junior, Novíssimos, Vulcão Erupçado... E essas são só algumas das apresentações que vão marcar presença. Sentiu que o assunto é sério, né?

4

E agora quem pode fazer parte dos realizadores somos nós. É que o projeto conta com crowdfunding através da Benfeitoria: você contribui como puder e ainda recebe recompensas super especias como oficina de percussão do Spanta, aulas de dança de salão e até playlist do DJ Marcelinho da Lua.

5

A festança será nos dias 15 e 16 de agosto e, de tão ampla, a idéia transbordou, não conseguiu ficar num lugar só e vai acontecer simultaneamente no Largo de São Francisco e na Praça Albino Pinheiro, no Centro.

6

Animou de fazer sua festa na rua? Então acompanha o evento por aqui e a gente se encontra lá!
TOPO

aperta o play

inativa